Parcerias «Rios de Possibilidades em Bibliotecas» é o tema do 3º Encontro da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância, com sessões marcadas para a Casa-Memória de Camões e para o Agrupamento de Escolas de Constância, uma organização da Rede de Bibliotecas do Concelho de Constância, evento que vai decorrer na vila, nos dias 6 e 7 de dezembro.
Parcerias, Redes e Possibilidades, Parcerias e Projetos no Concelho dos Dois Rios e As Parcerias no Terreno, são os títulos dos diferentes painéis, os quais contarão com a presença de reconhecidos oradores ligados às Bibliotecas e às suas parcerias.
Para docentes, este encontro será reconhecido como ação de formação de curta duração, pela Comissão Pedagógica do Centro de Formação A23.